quinta-feira, 30 de maio de 2013

WILMA DE FARIA DISPARA CONTRA ROSALBA

wilma-e-rosalba-cara-a-caraA vice-prefeita de Natal Wilma de Faria(PSB) foi entrevistada no programa de rádio da 94FM, pelos jornalistas Alex Viana, Ricardo Rosado e Marco Aurélio de Sá e não poupou críticas ao atual governo.
A agricultura foi um das áreas mais criticadas. Wilma declarou que por onde ela caminha ouve que o setor não funciona a contento.
“Ontem estive em quatro cidades. Em três delas o Programa do Leite não estava funcionando. Fui informada pela população que em Ceará-Mirim só no Centro estava acontecendo a distribuição do leite, na Zona Rural não. E este não foi um programa que eu criei, foi o governo de Garibaldi, mas eu considero um programa importante e mantive”, disse.

Wilma desconversa quando o assunto é Governo em 2014

 

imagesAinda na entrevista concedida a 94 FM a vice´prefeita de Natal desconversou quando o assunto foi Governo em 2014.
Meu caminho natura é o legislativo, uma cadeira na Câmara dos Deputados. Nós estamos trabalhando para fortalecer as candidaturas proporcionais, precisamos fazer deputados estaduais e federais para ter uma Assembleia Legislativa forte e uma Câmara Federal mais atuante”.
“Apesar do meu nome esta muito bem posicionado perante a opinião pública, meu caminho é o legislativo. É assim que meu partido entende”.

Senador José Agripino passa o feriadão nos EUA

O senador José Agripino Maia passa o feriadão em Nova York. Vai visitar um filho que mora nos States e em missão diplomática. Que missão é eu confesso que não sei. Nem ninguém sabe. Pelo menos ainda.

Wilma agora fiscaliza Rosalba o tempo todo

Rosalba-e-Wilma-juntas
A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB) passou a ser uma fiscal exigente do governo de Rosalba Ciarlini (DEM). Tem percorrido várias regiões do RN e por onde passa pergunta ao povo se os programas do Estado estão funcionando. Anota tudo que está falhando e bota a boca no trombone criticando o governo da Rosa. A guerreira não perdoa!

Rosalba deverá insistir na possível reeleição

Apesar do alto índice de rejeição à sua gestão, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deverá mesmo disputar o pleito de 2014.
Uma fonte ligada ao governo informou ao Observatório RN que não existe outra alternativa para a democrata. Mesmo se o PMDB for para a oposição, Ciarlini terá a eleição para defender seu governo das críticas fortes que virão dos adversários.

Do Blog Martins Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário