Policiais militares de Mossoró, na região Oeste potiguar, prenderam dois jovens (de 18 e 24 anos) após um arrastão com reféns à casa de um médico no bairro Nova Betânia às 23h desta segunda-feira (13). Além do médico, a mulher e o filho dele, uma criança, ficaram sob a mira dos assaltantes. Segundo o oficial de Operações do 2º Batalhão da PM, uma vizinha percebeu a movimentação e chamou a polícia. Os dois suspeitos foram detidos ainda dentro da residência.
Segundo o tenente Gleidson, os suspeitos estavam armados, invadiram a casa e renderam a família. “Eles aproveitaram que o médico ia chegando em casa com a família, a esposa e uma criança. Uma vizinha percebeu algo estranho e ligou para a Central de Operações da Polícia Militar. A residência foi cercada”, confirmou.
Ainda de acordo com o oficial, os criminosos recolheram vários produtos eletroeletrônicos e joias em sacolas.
Os suspeitos foram presos quando se preparavam para deixar a casa no veículo da família. Segundo a PM, um deles foi detido na área da residência. Outro tentou escapar pulando o muro, mas foi detido na casa vizinha. “Eles tinham capacetes, o que nos leva a crer que eles tiveram ajuda para chegar ao local”.
Um dos jovens tem passagens pelo Centro de Recuperação para Menores Infratores e estava em liberdade há pouco tempo. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel.
Do G1/BLOG PONTO DE VISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário