segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sem estrutura caixa d’água e guaritas do Presídio Regional de Pau dos Ferros dão sinais que podem desabar a qualquer momento


Infiltrações no fundo do teto da caixa d’água, paredes trincadas e com grandes rachões pelas principais partes, além de uma das principais guaritas do presídio com trincos e pequenas rachaduras pelas paredes, assim se encontra a estrutura do Presídio Regional de Pau dos Ferros.

De acordo com o Blog "Dantense" em matéria veiculada na última semana, policiais e agentes penitenciários foram surpreendidos quando estavam em seus alojamentos descansando. Partes da estrutura do fundo da caixa d’água caiam aos poucos, com isso colocando em risco as vidas deles profissionais.

De acordo com o Blog, o alojamento foi construído embaixo da caixa d’água. Uma equipe do Corpo de Bombeiro esteve no local para analisar a situação e ficou decidido que uma equipe técnica visitará o presídio nesta semana.

Outra situação de risco é o da guarita 3 principal guarita do presídio, mas segundo informações a situação já foi comunicada aos superiores para as providências cabíveis. Os policiais alegam que em dia de chuva os policiais não têm quaisquer condições de subir a guarita, sem que não ocorra risco aos profissionais.

*Informações do Blog do Sargento Andrade e Foto do Dantense News/São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário