segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Henrique Eduardo promete a Aluízio Alves e Ulysse Gimarães honrar a Câmara dos Deputados


No plenário da Câmara dos Deputados, o senador Garibaldi Alves e o filho-ministro Garibaldi Filho (Previdência) acompanham a eleição para a presidência do parlamento, com torcida para o sobrinho-primo Henrique Eduardo Alves (PMDB). Também, o senador Paulo Davim (PV).
De Natal, desembarcaram na Corte para acompanhar a votação e os discursos os deputados estaduaisWalter Alves (PMDB), Hermano Morais (PMDB), Tomba Farias (PSB) e o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta (PMN).
Durante o seu discurso, HEA disse que não quer o voto “escondido”, “por esperteza”, “por imposição”, “por conveniência”…que sua história e sua vida exigem “o voto da coerência”, “do compromisso”, “da lealdade”, “da palavra”, “do caráter”, “da honradez”. Para finalizar, prometeu em memória do pai Aluízio Alves e do ex-deputado Ulysses Guimarães: – “Se eu me sentar naquela cadeira (presidente), Aluízio e Ulysses, fiquem certos de que eu vou honrar o parlamento do meu País”.
Sobre o pai, disse: “Minha luz, meu caminho, minha história, meu tudo”.
Ulysses: - “Meu condutor, meu professor, meu quase tudo”.
A chapa de HEA é composta por: André Vargas (PT) primeiro-vice, Fábio Faria (PSD) o segundo; Márcio Bittar (PSDB) primeiro-secretário; Simão Sessim (PP) o segundo; Maurício Quintela (PR), terceiro-secretário; Biffi (PT) o quarto.
Fonte e fotos: (Abelhinha.com) Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário