quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mãe que confessou ter matado filho em Natal é agredida na cadeia


A dona de casa Josenilde Lopes de Mendonça, de 35 anos, presa no começo da semana e que confessou ter matado o próprio filho, o pequeno Ramon Gabriel, de apenas oito meses, [REVER MATÉRIA] foi agredida no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, onde ficaria presa, na noite de ontem, pouco antes de chegar à unidade.


De acordo com a diretoria do CDP, Hindiane Saiures Araújo de Medeiros, a mulher foi agredida na noite de ontem por outra presa no momento em que aguardava entrar na cela. Após a agressão, Josenilde foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul, mas não quis prestar queixa e fazer Boletim de Ocorrência.

Logo após, Josenilde foi encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia para realizar exame de corpo delito. Depois do procedimento, ela, por motivo de segurança, foi levada à Penitenciária João Chaves, na Zona Norte de Natal, onde deverá ficar detida pelos próximos 10 dias.

Josenilde foi presa na última terça, pela Polícia Militar, onze dias depois de ter assassinado o filho. Ramom Gabriel foi morto espancado no dia 9 de fevereiro deste ano, dentro do apartamento em que morava com Josenilde, em Nova Descoberta, Zona Sul de Natal. No momento da prisão, ela negou o crime e disse que o bebê caiu da cama. Na delegacia, a acusada ainda afirmou querer morrer.

Um dia depois, mais calma, ela confessou o crime em depoimento ao delegado Sílvio Fernando, que ainvestiga o caso. "Eu não sei o que aconteceu. Eu nunca bati no meu filho. Eu estava bêbada, drogada e acabei batendo nele. Não foi porque eu quis. Alguma coisa aconteceu, eu surtei. Me arrependo demais, não sei o que estava fazendo na hora", afirmou ela na ocasião.

Fonte: Jornal De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário