Assuério Silva em foto feita na Redação do Defato.com em 2012 |
O Hospital do Cajuru informou que o lutador de MMA Assuério Silva, de 38 anos, foi submetido a cirurgias na manhã desta quarta-feira e deve ser encaminhado para um apartamento neste início de tarde. O quadro é estável.
A informação é do G1/Paraná.
Ainda conforme o hospital, o quadro do lutador inicialmente parecia grave, porém nos exames mais apurados se descobriu que os tiros não causaram dano grave.
O lutador Assuério foi baleado cinco vezes quando deixava sua academia, no bairro da Santa Felicidade, em Curitiba. Ele informou aos policiais o nome do atirador: Robson Freitas, assim como o endereço e outros fatores que ajudaram a policia a prendê-lo.
O suspeito foi apresentado ao delegado Antônio Macêdo de Campus Junior, do 2º Distrito Policial de Curitiba. A arma do crime não foi encontrada. Os policiais apreenderam munições de calibre 32 e 38. Não falou sobre a ocorrência. Disse que só falava em juízo.
A polícia apurou que Assuério teria dado um murro em Robson Freitas, deixando-o lesionado no supercílio, há cerca de três meses, depois de um desentendimento.
Fonte: Jornal De fato
Fonte: Jornal De fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário