quinta-feira, 18 de julho de 2013

Silvia Abravanel rebate críticas de Yudi e dispara “Não tenho tempo para bobagens”

Uma das filhas de Silvio Santos, Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT e do “Bom Dia e Companhia” compareceu a festa de estreia da novela “Chiquititas”, que estreou na vice-liderança isolada.
Em entrevista a jornalista Janaina Nunes, Silvia foi questionada sobre as últimas declarações de Yudi Tamashiro – que está confinado na “Fazenda” – , onde ele afirma “ter trabalhado com a pior raça que existe” e que tentaram “puxar o tapete dele”. A diretora foi rápida e direta na resposta.
“Não sei o que ele disse porque não gosto desse reality. E também não vou perder meu tempo com alguém que tem 20 a menos do que eu. Tenho 42 anos. Trabalho muito. Não tenho tempo para bobagens. Nem paro para ouvir porque não quero me estressar. Não quero parar o que faço para dar bola para esse tipo de coisa. Não me acrescenta nada”, disparou.
O “Bom Dia e Companhia” vive a pior fase desde a sua estreia. Mesmo com os atores de “Carrossel”, mal o programinha infantil consegue conquistar a vice-liderança e, às vezes, é ameaçado pelo “Band Kids”. A atração, desde a saída de Yudi, Priscila e Maísa do comando da atração, é bastante criticado pelos telespectadores.
Dentro da “A Fazenda”, Yudi Tamashiro revelou que ele pediu demissão “por estar bem financeiramente”. Será?
Blog Ponto de Vista 1000 via OCanal*

Nenhum comentário:

Postar um comentário