quinta-feira, 18 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Paloma enfrenta Bruno após perder Paulinha no tribunal

Paloma não acredita no resultado do exame de DNA
 (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Finalmente chegou o dia da audiência que vai determinar se Paulinha (Klara Castanho) é ou não a filha perdida de Paloma (Paolla de Oliviera). A médica não faz ideia do plano que Félix(Mateus Solano) armou para separar as duas de vez e vai confiante de que terá sua maternidade confirmada pela juíza.
Antes de iniciar a audiência, Bruno (Malvino Salvador) está apreensivo, mas explode de felicidade ao ouvir o resultado do exame. “Fica determinado, por esse juízo, mediante o exame de DNA, que a senhora Paloma Khoury não é a mãe biológica da menor Paula Sousa Araújo”, declara a juíza.  “Não é possível. A Paulinha é minha filha! Minha!”, grita Paloma, desesperada.César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) tentam acalmar a filha.
Paloma tenta convencer a juíza de que Paulinha é sua filha, que sempre sentiu essa conexão com a menina. “Eu amo a Paulinha, dei parte do meu fígado para ela. Bruno, não tira a Paulinha de mim!”, implora a pediatra. Emocionado, o corretor diz que nunca vai esquecer o que Paloma fez por Paulinha, mas que não pode viver sem a filha.
Na saída do tribunal, Ninho (Juliano Cazarré) encontra Paloma despedaçada. O hippie diz que a amada deve pedir um terceiro exame e que confia em sua intuição. Ninho e Bruno começam a discutir no meio da rua, mas Félix acalma os ânimos. Antes de ir embora, Paloma dá um recado a Bruno: “Essa história não acabou. Eu vou ter a Paulinha de volta!”, garante.
Blog Ponto de Vista 1000 via OCanal*

Nenhum comentário:

Postar um comentário