segunda-feira, 29 de julho de 2013

Marido de Scheila Carvalho chora e diz estar arrependido de traição

"Foi um deslize". É assim que o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, classifica a sua traição com a empresária Kamyla Simioni. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", neste domingo (28), o cantor assumiu o caso com a empresária, e admitiu que está arrependido. Aos prantos, Tony disse que não sabe qual será a reação da esposa quando ela sair de "A Fazenda".

"Eu me arrependo pela pessoa que eu me envolvi e pelo fato da minha mulher estar lá dentro, passando por tudo isso, como se tudo estivesse passando nas costas dela. Eu não sei dizer o que seria, como ela vai reagir. Só nos resta aguardar. Eu quero preservar a imagem dela o máximo possível, porque a minha mulher é exemplar. Você vê ela fazendo as coisas lá por mim, e acontecer uma coisa dessas aqui fora , é triste", disse.
Tudo começou quando Kamyla publicou nas redes sociais fotos comprometedoras onde aparece trocando beijos com o artista. Todas as imagens vieram com provocações. Numa segunda foto, ela aparece abraçada ao cantor numa sala.
Também em entrevista ao "Domingo Espetacular", Kamyla alega que as fotos foram tiradas em maio, em Porto Seguro. Tony Salles, por sua vez, desmente, e diz que o registro é de fevereiro: "A única verdade nisso é que foram tiradas em Porto Seguro. Eu estava com amigos, em fevereiro, e nesse encontro ela (Kamyla) estava justamente nessa casa com eles", disse.
  • Divulgação
    Tony posa com a filha, Giulia, e Scheila
O cantor negou ter tido relações com a empresária por seis anos e disse que vai levar o caso à Justiça: "Eu acredito que ela me conheça até há mais tempo que isso, mas em relação a ficar, eu tenho toda a certeza do mundo que não. Ainda digo mais, tudo o que ela está levantando, e que não seja real, tudo isso já está sendo tratado pelo meu advogado."
Tony afirmou que a traição aconteceu quando ele e Scheila passavam por uma crise no casamento: "Foi um deslize meu numa época que eu estava meio que separado da minha mulher. Nessa época, em fevereiro, no carnaval, eu estava fazendo os meus shows, e aconteceu esse pequeno deslize, e foi uma vez só", disse o cantor, completando que estava bem com a esposa quando ela entrou no reality.
Em nota oficial, divulgada um dia após a publicação das fotos, Tony classificou Kamyla como uma "oportunista que quer destruir sua família" e afirmou que as fotos divulgadas por ela não são recentes. "Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora? Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece até hoje? E o amor que demonstramos um pelo outro é uma farsa que sobrevive a todos esses anos? Não acharam tudo isso um pouco estranho?", escreveu.
Tony e Scheila se casaram em abril de 2007, e são pais de Giulia, de três anos. Em 2008, o casal passou pela dor de perder um filho, Brian, que nasceu prematuro e morreu com dois meses de vida. A assessoria de Scheila, por meio de seu Twitter oficial, informou que não se pronunciaria sobre o caso e que o assunto seria discutido com Scheila quando ela saísse do reality.
  • Reprodução/Record
    Kamyla acusa Tony Salles de oportunismo
Amante chama Tony de oportunista
Depois de ser acusada de oportunismo pelo cantor, Kamyla contra atacou e disse que nunca precisou aparecer: "Quem vive de oportunismo é ele, que é casado com Scheila Carvalho e vive sob a sombra dela para se promover. Eu mesma não conheço nenhuma música dele, só aquela 'A casa caiu', e caiu mesmo né?", disse ela, que alfinetou: "Agora acho que ela pode ganhar o programa depois disso. Ela estava esquecida, agora vai dar uma 'bombada' na carreira, tem que me agradecer."

Kamyla Simioni tem 27 anos, e mora numa casa de classe média, em Belo Horizonte, com a família e com o filho, de 8 anos. A empresária também tem uma fazenda avaliada em R$6 milhões e administra uma empresa de planos de saúde. Segundo ela, a intenção ao publicar as fotos era para que só os amigos vissem: "Passaram cinco minutos e o Brasil inteiro já estava me ligando".
A empresária alega que as fotos foram feitas em maio. Ela contou que conheceu o cantor numa boate, e que ele queria ficar com ela e mais duas amigas. Segundo Kamyla, eles passaram a noite na praia, e de lá foram para uma casa alugada pelo cantor, onde dormiram juntos mais uma vez. No dia seguinte, a empresária voltou para o condomínio onde estava hospedada e Tony teria se encontrado com Scheila.
Ameaças 
Em entrevista ao UOL, Kamyla disse que Tony vai com frequência a Belo Horizonte, e diz para Scheila que vai fazer shows. "Ele sobe no palco, canta duas músicas em participação especial em shows, e vai 'piranhar' depois. Conheço várias que já ficaram com ele", revelou a morena, que aproveita para relembrar outra situação.

Depois da divulgação das fotos, Kamyla alegou que recebeu mensagens em tom de ameaça de amigos em comum dos dois. No texto, eles afirmam que o cantor precisou cancelar shows, e que "vai acabar com a vida da Kamyla".


Blog Ponto de Vista 1000 via Márcio Melo/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário