segunda-feira, 15 de julho de 2013

“Eu trabalhei com a pior raça que existe”, dispara Yudi Tamashiro sobre trabalhar no SBT

Na Roça, Yudi Tamashiro, comentou com seus colega os motivos que o levaram a sair do SBT.
“Eu trabalhei com a pior raça que existe. Porque se o cara está lá na emissora como apresentador bem-sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também não?. E para ele estar ali, ele já passou por muita coisa. E eu, novão, tive que passar por eles o mais rápido possível senão eu caía, mano.”,  afirmou no confinamento.
Na mesma conversa, ele ainda revelou que teve problemas com o patrão, Silvio Santos.
Yudi Tamashiro revela como era trabalhar no SBT
Yudi Tamashiro revela como era trabalhar no SBT
“É fácil você lidar com aviãozinho, agora você lidar com o patrão, aí a casa cai”, contou. “Eu, sem experiência, mesmo assim segurei a barra.”
“E eu não fui mandado embora. Eu pedi demissão. Cheguei e falei assim: ‘Eu tô bem já financeiramente, tô muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida’.”, garantiu.
Blog Ponto de Vista 1000 via OCanal*

Nenhum comentário:

Postar um comentário