quarta-feira, 24 de julho de 2013

Amor à Vida: Paloma fica transtornada ao saber que é filha de César com ex-amante

Paloma (Paolla Oliveira) está certa de que foi adotada pelos pais e decide confrontar a família depois de descobrir, com a ajuda de Rafael (Rainer Cadete), que só foi registrada com 1 ano e meio de idade. Cheia de coragem, a médica reúne toda a família e diz que colheu evidências que provam que ela não é filha de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).
O médico tenta acalmar a filha e mudar de assunto, mas Bernarda (Nathália Timberg) não aguenta mais ver o sofrimento da neta e resolve revelar o segredo que carrega há anos. “Eu vou falar, César, já passou da hora da Paloma saber de tudo. Paloma, minha querida, você é filha do César, mas não da Pilar. Você é filha do seu pai com outra mulher”, diz Bernarda, para espanto geral da família.
Paloma fica transtornada com a ideia de ser filha de uma amante do pai. Pilar resolve tomar a rédea da conversa e conta o que aconteceu no passado. A socialite diz que não conseguiu engravidar uma segunda vez, mas que queria uma filha, e por isso entrou para a fila de adoção. No entanto, a demora foi grande e um dia César chegou em casa com Paloma nos braços, uma linda menina de 1 ano e meio, dizendo que tinha conseguido adotar. “Eu me apaixonei por você, Paloma, à primeira vista. Você era a filha que eu queria tanto!”, diz Pilar, emocionada. Só depois de muito tempo, Pilar descobriu que a adoção não foi feita de forma legal e que, na verdade, Paloma era filha de César com outra mulher.
Paloma exige saber quem é sua mãe biológica. “Eu sou a sua mãe, Paloma”, diz Pilar, que afirma que sempre amou Paloma como uma filha legítima. Mas Paloma não concorda e lembra das vezes que foi criticada por Pilar. “Você me usava para punir essa outra mulher, para punir o meu pai!”, fala a pediatra. “Não, eu nunca quis te punir, minha filha. Mas não podia evitar. Você me lembrava a culpa do meu marido. A traição do homem que eu amo”, confessa Pilar.
Paloma não aguenta mais e sai chorando. César corre atrás da filha e tenta acalmá-la. “Eu não posso perdoar o que você me fez! Todo esse sofrimento que eu estou passando é por sua causa!! Mas eu vou descobrir quem é minha mãe. Vou descobrir quem é essa pobre mulher de quem você tirou a filha!”, afirma Paloma.
Blog Ponto de Vista 1000 via OCanal*

Nenhum comentário:

Postar um comentário