quinta-feira, 18 de julho de 2013

Antônia Fontenelle diz que sua “Playboy” já superou Cléo Pires

A atriz Antônia Fontenelle está empolgadíssima com o resultado de vendas da edição de julho da Playboy da qual é capa.
Antônia Fontenelle é capa da revista Playboy/Divulgação: Playboy

Recentemente, eu seu Twitter, a viúva de Marcos Paulos agradeceu o carinho.
Mas em entrevista ao jornal “Extra”, Fontenelle revelou, que pelas suas contagens, a edição superou Cléo Pires, que na época foram 450 mil exemplares vendidos.
“Há muito tempo que a ‘Playboy’ não vendia. Este é um presentão que o Brasil está me dando. A Cleo é uma mulher linda, que estava fazendo novela (‘Araguaia’) e num ótimo momento da carreira”, disse.
A ‘Playboy’, por enquanto não divulga números oficiais, porém, segundo a atriz, que viajou para Santa Catarina, procurando nas bancas, as revistas estavam esgotadas.
“Realmente eles não podem confirmar números enquanto não sair a auditoria daqui a três meses, mas eu fui, por exemplo, em três livrarias no aeroporto e não encontrei a revista. Superou todas as minhas expectativas”, disse ela ao “Extra”.
“Estou imensamente feliz por essa curiosidade do público. É um presente do Brasil por tudo o que eu passei. Encaro como uma superação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário