Por volta das 23:10 deste domingo (16/06), populares acionaram a Polícia Militar alegando um homicídio na Baixa do CAIC em Apodi, os agentes vieram até o local e constataram a veracidade das informações.
A vítima identificada como Renê de Oliveira Lima, solteiro, natural de Apodi, com aproximadamente 25 anos de idade, e que residia no Bairro Bacural II, zona urbana, foi assassinada com mais de 6 facadas na Rua José Barra Neto, as facadas atingiram a coluna, tórax e pescoço, matando-o instantaneamente.
Segundo informações de populares, Renê foi esfaqueado enquanto andava na rua, o acusado seria um desafeto da vítima.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mais a vitima já se encontrava em óbito. Rapidamente uma viatura da PM realizou diligências no local do ocorrido para localizar o suspeito, mas não obteve êxito.
O ITEP compareceu por volta de 1:00 da manhã da segunda-feira (17), e recolheu o corpo para realizar os procedimentos de perinecropsia. Segundo informações oficializadas, o mesmo já tinha passagem pela Polícia. Renê exercia a profissão de tatuador e tinha envolvimento com drogas.
bainha da faca utilizada no crime
Da Redação SOS Notícias do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário