segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ITAÚ ELEGE PREFEITO COM 70% DE APROVAÇÃO POPULAR

Um homem com uma história movida por dificuldades, força de vontade e muita determinação transformou o filho de um agricultor e de uma dona de casa num dos prefeitos mais bem votados do interior do Rio Grande do Norte. Com 70% de aprovação popular, Ciro Gustavo Alves Bezerra estreia na vida política já como prefeito do município de Itaú-RN.

Ciro faz uma pequena retrospectiva de sua história de vida que teve como base muito trabalho e vontade de vencer. "Eu tive uma infância simples, mas sempre soube que seria através dos estudos que conseguiria vencer na vida e foi com esse pensamento que consegui alcançar os meus objetivos", relatou.

O prefeito eleito de Itaú sempre estudou em escola pública, concluiu o nível superior e se formou em contabilidade na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e conseguiu montar sua própria empresa de contabilidade. A entrada na vida política surgiu de uma pesquisa popular feita no município e o seu nome foi apontado como favorito a sucessão municipal.

Ligado ao Democratas (DEM) e apoiado pelo atual prefeito Edson Melo, que acatou seu nome para a sucessão, a candidatura foi lançada iniciando então uma campanha que já começou com uma aprovação recorde e não foi diferente no resultado das urnas. Ciro Gustavo foi eleito com 2.485 votos, confirmando a pesquisa que o apontava como favorito.

PROJETO 
Mesmo iniciando na vida política, Ciro se mostra muito voltado para os problemas da população de seu município. Entre os projetos que pretende trabalhar durante seu mandato está o apoio ao homem do campo, um público que, segundo ele, precisa de apoio para se manter em seu ambiente natural. "Na minha administração pretendo levar incentivo ao homem do campo investindo na agricultura familiar, buscando linhas de crédito que forneça ao trabalhador rural condições de sobrevivência no campo", adiantou.

Outro projeto que será trabalhado, de acordo com Ciro Gustavo, será voltado para o público jovem com a geração de emprego e renda, um trabalho que terá início com programas de qualificação de mão de obra. "Conheço de perto as dificuldades do meu município e por ter esse conhecimento irei buscar meios de promover o desenvolvimento social e econômico da população", concluiu.


Fonte: GAZETA DO OESTE 

Um comentário:

  1. Meu caro amigo, parabéns pelo excelente blog, obrigado por me indicar aos seus leitores, passo a fazer o mesmo, a partir de agora você está entre os meus parceiros.
    Abraço.

    ResponderExcluir