O prefeito de Severiano Melo, Silvestre Monteiro, terá que restituir aos cofres públicos a quantia de R$ 23.781,00, por irregularidades cometidas em mandato anterior ao atual.
As irregularidades são referente a aquisição de material sem destinação específica, a concessão de diárias sem portaria, ás doações a pessoas carentes, á contribuição ao Fórum de Apodi e ao aluguel de casa em benefício particular.
A decisão foi do conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves, relator do processo nº 9231/97, uma inspeção ordinária do exercício/1997, apresentado na sessão plenária da Primeira Câmara de Contas da última quinta-feira, 4.
Fonte: BLOG DOS TUBIBAS
Como disse Nelson Rodrigues: "Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida." - ainda acrescento, essa partida valeu por 8 anos, penso que não se repetirá pela eternidade, porque o povo já sofreu o que tinha de sofrer (Gleison Martins).
ISSO É UMA VERGONHA P UM PREFEITO DE UMA CIDADE, E OLHE Q ESSE DINHEIRO AINDA É POUCO, CONCERTEZA ELE DEVE MUITO MAIS.... SÓ Q A JUSTIÇA Ñ DESCOBRIU AINDA .... PREFEITINHO D MERDA VIU ESSE... SÓO O Q SABE FAZER É ISSO MESMO, PQ CUIDAR DA CIDADE Q É BOM NADA !!
ResponderExcluir