A historia que irei contar é desse cara, João Guilherme, filho de Oziene Pereira e Damião.
Algumas pessoas em suas competições ganham medalhas, outras dinheiro e há ainda outras que competem diariamente por melhores condições de vida, tudo isso é normal, no entanto esse cara já iniciou sua competição antes mesmo de completar os 9 meses de gestação e o que estava em jogo aqui não era um prêmio qualquer, era simplesmente a VIDA.
Guilherme nasceu com 5 meses e daí em diante iniciou uma jornada de luta e principalmente de vitórias.
No inicio do ano, Guilherme nasceu no hospital Flaviana jacinta e devido o nascimento prematuro e com problemas no intestino, foi encaminhado para Mossoró onde passou 8 dias e com muita insistência foi encaminhado para Natal, aqui Guilherme passou por uma cirurgia de reconstituição de intestino e retirada de uma hérnia, tudo isso já com pouco mais de 5 meses de vida.
Logo após a operação Guilherme passou 2 meses e 15 dias na UTI.
Logo após a operação Guilherme passou 2 meses e 15 dias na UTI.
Muitos não achavam que Guilherme fosse vencer, enganaram-se, após esse tempo, Guilherme foi transferido para o Neo onde passou 5 dias, Guilherme depois voltou para a UTI onde passou 20 dias. Com a insistência do problema, voltou para o Neo onde passou 3 dias, voltou para a UTI onde passou novamente 17 dias e por fim, voltou ao Neo onde passou 20 dias e finalmente recebeu alta.
Realmente é um vencedor e o prêmio aqui é o mais valoroso de todos, a VIDA.
Porém em meio a todas essas vitórias, agora Guilherme está enfrentando outro problema, é quanto a sua alimentação.
Guilherme ainda não se alimenta de leite comum, o seu alimento é Neocate – formula de aminoácido – onde cada unidade (lat.) custa R$ 499,00, a manutenção desse alimento é por tempo indeterminado e o mais agravante, são doze latas por mês o que da mensalmente R$ 5.988,00.
Seus pais já acionaram a justiça para obter esse alimento, mas até que saia o resultado, Guilherme está recebendo apoio de amigos e organizações.
Oziene agradece a Vilaine Maria – Assistente social da Vara da Infância. Ao promotor Geoge Cruz de Carvalho, ao hospital Infantil Valéria Santiago por estes terem doado esse precioso alimento.
Agradece também a prefeitura de Grossos por não ter deixado faltar transporte nessas muitas viagens.
E claro, agradece principalmente ao Todo Poderoso por está sempre com sua mão sobre o menino Guilherme.
Mas as doações do Neocate (alimento) estão acabando, afinal são 12 latas por mês e qualquer organização, comércio, entidades, empresa, Igreja da “Terrinha” ou de outras cidades se quiser ajudar a mais essa vitória de Guilherme, não tenha dúvida que será bem vinda.
Guilherme reside na Travessa Raimundo Ferreira em frente à loja do Betinho.
Se você pode ajudar e quiser ajudar não pense duas vezes, vá, ajude, Guilherme agradece com toda sua preciosa vida.
FONTE: BLOG DO RONALDO
DEUS A DE AJUDÁ-LO , E ELE FICARÁ MELHOR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, SEM PRECISAR DESSE ALIMENTO, GUIGUI DEUS ESTA CUIDANDO DE TI MEU LINDO !!! OS CANDIDATOS PODERIAM MUITO BEM FAZER UMA BELA AÇÃO, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TEM MUITO DINHEIRO, EM VEZ DE COMPRAR VOTOS PORQUE NÃO AJUDAM A SALVA VIDAS? ELES SERIAM BEM MAIS RECOMPENSADOS POR DEUS !!!
ResponderExcluir