segunda-feira, 19 de novembro de 2012

COLUNA "Meus Pensamentos" por R. L.


"Primeiro Erro!"


As pistas da nossa infância devolve a nós a verdade do que há conosco, do que acontece ao passar dos anos. Depois de muitos acontecimentos nunca esquecemos, a dor da ingenuidade, não sei explicar! Só sei passar-lhes que dói, que me arrependo.

Comecei até apressado nas palavras! Não é fácil falar no que mais te deu medo quando descobriu o mundo! E assim caminharemos para não só a minha realidade, mas sim de todos, onde uma pequena corda te amarra e te prende a algo por muitos anos.

Certezas e Fraquezas esses serão nossos obstáculos neste momento, façam das minhas palavras sua história! Desejem esquecer o hoje sem lembrar o ontem, mas é preciso aceitar que fracassamos em vários momentos do passado, e esses fracassos nos fortaleceram, porém há um no qual tivemos o maior desespero, esse foi o qual nos tornou vulneráveis, não foi do medo de andar de bicicleta, coisa tal que senti, nem se quer quero comparar a nossa primeira vez, mas sim falo do erro que cometemos sem poder ter noção da gravidade. E que erro haveria em comum em todos nós? Respostas iriam surgir e mentiras seriam bem vindas neste momento, mas serei direto e real, tal falha que cometemos juntos mesmo sem estarmos de fato foi: de aceitar o fracasso, esse erro nos faz sentir medo de continuar algo que para nós é “impossível”.

Agora sabemos que realmente irei falar de fato, essa certeza de erramos ao desistir fácil não é global, mas é fato de muitos não quero proclamar facetas sobre tal coisa, e sim deixar bem claro que se somos capazes de evoluir um planeta somos capazes de enfrentar nossa barreira de ferro...

Em fim não serei mais um das mensagens certas, para vocês aceitarem minha opinião, serei o garoto que apenas lhe deixa essa mensagem de sermão: Porque temer o que és, se na verdade sua vida não foi feita para ser julgado por ninguém e sim para ser aproveitada ao máximo por você? Acabe de uma vez de travar na hora de falar “EU SOU...” o que você é mesmo! Dê valor em suas esperanças, pois, são delas que vem sua felicidade e que ninguém lhe dará ao ti repreender. Seja leal somete a teus sonhos e não tente imitar alguém, tente criar alguém.

R. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário