domingo, 11 de novembro de 2012

COLUNA "Meus Pensamentos" por R. L.


"Posso Acreditar No Amor?"



Em um caminho sem informação inicio uma trajetória, longa e inesperada, essa é uma
das quais não sabemos o que nos espera no final destinado. Caio próximo a quem
vem a ser um estranho, mas não entendo o olho e o sinto, passando em minha cabeça
olhá-lo sem perdê-lo de vista, mas não sei, algo nele mim diz que estou bem ao seu
lado. É perfeito velo em minha frente, somente se torna meio decepcionante saber
que não posso tocá-lo, seria importuno da minha parte, mesmo assim continuo
admirando seu sorriso, e que sorriso! Em contrapartida ele mim concede uma
informação e tudo acaba. Não quero ir mais a lugar algum, mas sei que ele não tem
nada mais para falar, lhe digo o meu nome, ele o dele mim diz, e assim sigo.
Muito há que buscar no mundo lá fora, o que busco? Nada que planejo ou do que eu
vivo, mas sim algo que mim surpreenda e mim mostre, que sempre há uma esperança
de sua vida dar voltas. Foi assim que o encontrei num lugar inesperado, esperei a sua
voz chamar pelo meu nome, mas não foi o que aconteceu, então fui até ele, com um
sorriso ele disse “oi!”, mas vi que o incomodava de algum jeito. Assim parti sendo
apenas amigável.
Não sei se fracassei, só não queria passar a imagem de que o mundo no qual mim
perdi estivesse buscando nele uma luz no labirinto escuro. Sinto medo mas nada
posso fazer, e continuo pensando nele, mesmo que não seja o certo. Por que os olhos
dele brilham tanto? Devo esta sendo patético por mim perguntar isso, mas é por um
motivo seus olhos são lindos, neles eu vi uma nuvem num céu azul, que dele saia a
luz mais radiante do que o sol conseguiria produzir.
Falar assim mim condena, pois procurar algo que mim faça entender de onde vem a
alma, e para que ela existe, é confessar que estou perdido por um caminho
desconhecido, será amor ou será uma primeira paixão? Talvez uma ultima paixão a
única que não consigo respostas. O fim dessa historia vai além do que realmente sei.
Se você acredita em sua alma, ira pensar e responder por mim “Posso Acreditar No
Amor?

                                                          R. L 

Nenhum comentário:

Postar um comentário