Em Pau dos Ferros, os protestos nas redes sociais são contra um professor do IFRN, que usou a conta no facebook para demonstrar sua insatisfação com a cidade. Quem usou o twitter para divulgar o caso, abominado por ele, foi o delegado da Polícia Civil, Inácio Rodrigues. O delegado reproduziu alguns dos textos do professor.
O degado comentou mais um post:
*
Mais um post comentado no twitter pelo delegado Inácio Rodrigues:
*
Na noite desta quarta-feira, o professor se justificou no facebook:
*
O professor justifica que não citou pessoas, é certo. Mas, certamente se sentiram atingidas quando o professor se referiu à cidade como “cabaré”…e ao povo como “nativos”…, ligando uma coisa à outra. - Opinião e matéria de Thaisa Galvão
*
"Vcs merecem viver em uma cidade podre e tomar banho de lama por votarem nesse pessoal dos democratas. Eeee ooooo vida de gadooooooo...". Disse o professor em sua rede social.
*
Observo que o professor esteja decepcionado com o governo dos democratas, mas não é justificativa para ofender uma população em geral... Seja profissional e tenha ética! Saiba fazer as suas críticas sem ofender a população. Todos que habitam a cidade de Pau dos Ferros são vitimas da falta de abastecimento de água... Preste atenção camarada!
Blog Ponto de Vista 1000 via BlogdoTubiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário